Waldeli acredita na força da mulher e ressalta candidatura de Simone à Presidência da República - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Waldeli acredita na força da mulher e ressalta candidatura de Simone à Presidência da República

 A confirmação do nome da senadora Simone Tebet (MDB) como a candidata da terceira via à Presidência da República foi saudada pelo ex-prefeito de Costa Rica - MS, empresário Waldeli dos Santos Rosa (MDB).  

Em entrevista à rádio Campo Alegre, de Rio Verde MT/MS, Waldeli disse do orgulho para os sul-mato-grossenses ter uma candidata à Presidência da República. “A história de Ramez Tebet a credencia para a disputa”, disse ele ao prever uma longa caminhada para a senadora sul-mato-grossense. 

“Sou filho político de Ramez Tebet, sou de dentro de casa, quem sabe um dia eu entre na porta da cozinha de uma presidente da República, seria um grande sonho”, comentou o empresário. “Mas é preciso consolidar. Precisa juntar os cacos e ver se consegue avançar nas pesquisas”, avaliou. Para Waldeli, embora não haja ainda uma decisão partidária, o MDB de Mato Grosso do Sul deverá acompanhar Simone no 1º turno. “O partido tem que sentar, reunir, conversar e tomar decisão com todos na mesa”, assinalou.  

Na entrevista, Waldeli ressaltou que o grande objetivo é levar André Puccinelli (MDB) de volta ao governo de Mato Grosso do Sul e que na região Leste vai liderar a pré-campanha, visitando cidade a cidade para conversar com as pessoas. “ O André fez muito por Costa Rica, por todo o Estado e será o melhor para nossa região”, argumentou.  Ao comentar sua participação no processo eleitoral, o ex-prefeito salientou que o MDB deve ampliar seu arco de alianças, mantendo o diálogo com todos os partidos. ”Caso não haja coligação vou manter meu nome para compor a chapa majoritária”, esclareceu. 

O ex-prefeito de Costa Rica por quatro mandatos intensificou seu roteiro de visitas às cidades onde possui amigos e apoiadores. Durante a semana, visitou o ex-secretário de saúde e deputado federal Geraldo Resende.  

Em sua rede social, Resende registrou a visita: “Recebi há pouco em meu escritório o amigo e ex-prefeito de Costa Rica, @waldelidossantosrosa. Rolou um bom papo sobre a conjuntura política estadual e os projetos que possamos abraçar juntos pelo nosso Estado. Waldeli é uma das melhores referências da boa política do Mato Grosso do Sul e é parceiro de longa data… grandes realizações feitas em parceria que transformaram para melhor nossa querida Costa Rica”, escreveu Geraldo Resende.