A Administração Municipal segue inovando e avançando nos serviços que são oferecidos a população de Camapuã. - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de junho de 2022

A Administração Municipal segue inovando e avançando nos serviços que são oferecidos a população de Camapuã.

 Nesta quinta-feira (09) a equipe de profissionais da saúde de Camapuã recebeu capacitação para realização de eletrocardiograma por telediagnóstico. Essa é mais uma inovação que chega para dar suporte a pacientes que necessitam de exame especifico em Camapuã.


Fazendo parte do Tele Saúde, em parceria com o Governo de MS, os exames de eletrocardiograma serão realizados na ESF Central. Pacientes com pedidos devem procurar a Secretaria de Saúde, no setor de regulação, para realizar o agendamento.


A Telecardiologia é um serviço de telediagnóstico que disponibiliza laudos de eletrocardiograma on-line para interpretação por meio da Plataforma Nacional de Telediagnóstico.


Os exames realizados em Camapuã serão enviados até o Centro de Telesaúde de Minas Gerais onde passarão por laudo médico, tudo sendo assistido por uma equipe de cardiologistas que encaminharão o laudo dos exames on-line para a Unidade de Saúde solicitante.


“Buscamos sempre oferecer os melhores serviços e o melhor atendimento para a população de Camapuã e para isso nossa equipe não tem medido esforços, buscando alternativas e trazendo inovações que estão dando bons resultados pelo estado”, afirmou o Prefeito Manoel Nery.


Em breve o sistema estará implantado em definitivo e funcionando em Camapuã.


#PrefeituraTrabalhando #inovação #gestão