Aproximadamente 18 mil pessoas prestigiam Desfile Cívico de aniversário de Três Lagoas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Aproximadamente 18 mil pessoas prestigiam Desfile Cívico de aniversário de Três Lagoas

 O tradicional Desfile Cívico de aniversário de Três Lagoas deste ano ficará marcado na história do Município. Estrategicamente, o evento foi realizado na recém pavimentada Rua Esplanada, no Centro, apresentando as obras realizadas pela Gestão Angelo Guerreiro e valorizando o patrimônio histórico que é a ferrovia, galpão da NOB e a locomotiva Maria Fumaça.

Com cerca de 18 mil pessoas presentes, o Desfile teve como diferencial a criatividade de cada grupo participante, sendo escolas, setores públicos municipais, serviços de convivência, forças policiais, entidades filantrópicas, parceiros do comércio, indústria, esporte e cultura.

Em seu discurso, Guerreiro destacou que esta comemoração representa um encontro entre passado e presente. “Comemoramos o aniversário da nossa Cidade e também os avanços e investimentos que a Gestão vem realizando. Este espaço estava em obras e conseguimos concluir em tempo para simbolizar o atual desenvolvimento e a memória de Três Lagoas, ainda viva pela ferrovia. A festa é de todos nós, três-lagoenses com orgulho”, declarou.

A secretária de Educação e Cultura, Angela Brito, agradeceu a participação de todas as entidades e presença do público, completando que “toda sociedade é responsável pelo brilho e sucesso do Evento. Cumprimento a todas as equipes envolvidas na organização, ao prefeito Angelo Guerreiro pela confiança e a cada um que está doando seu amor pelo Município e fazendo este Desfile ser tão especial”.

Acompanhando também o desfile, o secretário estadual de Governo, Eduardo Rocha, cumprimentou a todo o público presente, às autoridades e confirmou, em nome do governador Reinaldo Azambuja, que o Governo do Estado presenteará Três Lagoas com uma moto niveladora e um patrol novos.

Autoridades políticas, civis e policiais também participaram da festividade.