Bombeiros retomam buscas a jovem que morreu soterrado por grãos de soja - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 14 de junho de 2022

Bombeiros retomam buscas a jovem que morreu soterrado por grãos de soja -

 O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira (14) as buscas pelo corpo de César dos Santos, de 22 anos, que morreu soterrado por grãos de soja nesta segunda-feira (13) em um armazém, localizado à margem da rodovia MS-306, no polo empresarial de Chapadão do Sul, município distante cerca de 331 quilômetros de Campo Grande. - Apesar dos trabalhos para remoção da vítima terem prosseguido até no período da noite de ontem, ainda não foi possível retirar o corpo que está soterrado por milhares de toneladas de grãos. Além disso, o local de difícil acesso e não conta com iluminação, segundo os militares dos bombeiros.


Conforme O Correio News, o resgate precisou ser interrompido na madrugada desta terça e foi retomado às 7h30. O trabalho é feito pelos militares dos bombeiros de Chapadão do Sul, com o apoio da Polícia Civil e perícia criminal. Assim que o corpo for removido, será encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Paranaíba para realização de exame necroscópico.


O acidente - César estava empurrando grãos para um funil e soltou momentaneamente do cabo que o segurava por um cinto de segurança. Ele escorregou e caiu no sumidouro, sendo soterrado pelos grãos. César dos Santos era natural do estado do Piauí e deixou seus familiares para trabalhar em Chapadão do Sul. -