Cassilândia recebe 3ª etapa do Estadual de Motocross neste fim de semana - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Cassilândia recebe 3ª etapa do Estadual de Motocross neste fim de semana -

 Cassilândia, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, será o palco da 3ª etapa do campeonato Estadual de Motocross no fim de semana. As disputas acontecem no Motódromo Municipal Salto do Rio Aporé e terá entrada gratuita. - O ranking é formado por 11 categoria e centenas de pilotos estarão em busca de pontos. O evento conta com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e é organizado pela Femems (Federação de Motociclismo do Estado). - Estamos trabalhando junto à prefeitura e aos organizadores locais para deixar tudo no jeito. Assim como eu, os pilotos vão se surpreender com este lugar. Estão todos mais do que convidados”, disse Salvador Machado, presidente da Femems.


Para o público, haverá visão privilegiada da pista, desde o gate de largada até a linha de chegada. Além disso, quem prestigiar o evento terá à disposição arquibancadas e praça de alimentação com diversidade de comidas e bebidas.


O Estadual começa às 9h do sábado (18), com a secretaria de provas e a vistoria técnica. Os treinos livres serão feitos das 13h às 15h25. No domingo (19) a secretaria e a vistoria começam às 7h e os treinos livres serão das 8h às 8h50. As provas oficiais acontecem das 10h às 14h05. -