Em disputa por morto, agente funerário quebra carro da concorrência - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Em disputa por morto, agente funerário quebra carro da concorrência -

 Disputa por área de atendimento terminou em briga e depredação na tarde de ontem (16) entre representantes de duas funerárias. A confusão ocorreu em Jaraguari, a 44 km de Campo Grande. Um dos veículos ficou bastante danificado. - veículo Saveiro, da Pax Nacional, de Campo Grande, aparece com a frente do carro amassada e levantada, além dos vidros traseiro e laterais quebrados.


Segundo o delegado de Polícia Civil da cidade, Jarley Inácio de Souza, houve um desentendimento entre representantes da Pax Nacional e da Pax Jaraguari do Brasil. De acordo com o delegado, a área de atuação é distribuída por meio de edital e na data de ontem a Pax de Jaraguari era a plantonista e deveria transportar o corpo, mas a empresa de Campo Grande acabou chegando na frente. - Houve uma morte natural, porém a família da vítima acionou a Pax Nacional de Campo Grande. “Eles [Pax Nacional] sem verificar de quem era o plantão, se deslocaram até Jaraguari”, informou Inácio. -Sem saber onde era o endereço para buscar a vítima, os funcionários foram pedir informações sobre o endereço para os trabalhadores da Pax da cidade. “O agente da Pax de Jaraguari achou que fosse uma afronta”, contou o delegado.


O funcionário da funerária da cidade então deu ré no veículo que colidiu e amassou o carro do concorrente. No boletim de ocorrência, consta ainda que o homem pegou uma chave de roda e quebrou os vidros do carro da Pax Nacional e em seguida fugiu.


A reportagem entrou em contato com a Pax Nacional e a Pax Jaraguari do Brasil e aguarda retorno. -