Homem matou pai e madrasta a facadas e machadada - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 12 de junho de 2022

Homem matou pai e madrasta a facadas e machadada -

 Júlio César Almeida 45 anos, foi preso no fim desta manhã (12) pela Guarda Municipal após matar o próprio pai João Antônio de Almeida e a madrasta Eliane Chiapetti, 46 anos a facadas e machadada na residência da família em Dourados, a 251 km da Capital. Ele confessou o crime.

À polícia ele disse que matou primeiro o pai e, depois, a madrasta. Contou ainda que não sabe o motivo, pois estava sob efeito de crack e “muito louco” no momento.


Ele foi localizado em uma mata pelos guardas municipais próximo do local onde abandonou o carro do casal, cerca de 10 quilômetros do local do crime. Em princípio, havia sido capturado, pois estava foragido por ‘quebrar’ o regime semiaberto. Após saberem o assassinato, os guardas informaram a Polícia Civil.


Crime- Ambos foram localizados por um dos filhos da mulher. O rapaz teria saído de casa na noite de sábado (11) e voltou na manhã deste domingo (12) para a que fica na Rua Antônio Luiz Marra, Bairro Jardim Colibri. Quando entrou no local ele viu marcas de sangue e encontrou as vítimas.


O casal foi morto a facadas e machadada. João estava sentado no sofá quando foi morto. Ele foi atingido por seis facadas no pescoço e por um golpe de machado na cabeça. Já Elaine foi encontrada na cama com quatro marcas de facadas, três no pescoço e uma no rosto.