Mais duas pontes de concreto devem ser construídas em MS, após pedido de Paulo Corrêa - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Mais duas pontes de concreto devem ser construídas em MS, após pedido de Paulo Corrêa

 Com foco sempre no bem estar da população, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) solicitou a construção de mais duas pontes de concreto, nos municípios de Rio Brilhante e Amambai.

Segundo o parlamentar, as pontes atuais não oferecem segurança para quem as utiliza, dificulta o escoamento da safra, tráfego de caminhões, assim como de alunos e demais moradores. As mesmas são vias de acesso da zona rural para a urbana.

Em Rio Brilhante, a ponte é sobre o córrego Boa Vista, na rodovia MS-455, e atende pedido da vice-prefeita, Juraci Aparecida Silva e do vereador Paulo Cesar Alves.

Já em Amambai a o


bra é sobre o Rio Jaguari, estrada de acesso a Fazenda Cascavel, região do Brida, Fazenda Sertãozinho e Fazenda Tarumã, solicitada pelo prefeito Edinaldo Bandeira e os vereadores Valter Brito, Gustavo Simões, Cida Farias, Geverson Vicentim e Rosa Linda.

As solicitações foram feitas nessa quarta-feira (15), em sessão plenária mista, e endereçadas ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio.

Texto e foto: Mariana Anjos / Assessoria Parlamentar