Município completa 98 anos com missa e shows na programação - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 11 de junho de 2022

Município completa 98 anos com missa e shows na programação

 Após dois anos de pandemia, Maracaju, distante 160 quilômetros da Capital e conhecida como “terra da linguiça” comemora seus 98 anos com o retorno da Expomara (Exposição de Maracaju), que teve início no dia 4 e vai até domingo. A entrada no evento é gratuita.

Hoje está previsto a Missa de Ação de Graças em Comemoração aos 98 anos do Município e, às  9h, o desfile cívico. De noite, nos palcos da Expomara, se apresenta o cantor Loubet. No domingo está previsto o show da dupla sertaneja Victor e Matheus.

Além das apresentações musicais, durante o evento estão sendo realizadas palestras, leilões, como o balaio de gato em prol do Hospital do Amor de Barretos, exposição de grandes e pequenos animais e de máquinas, veículos e implementos. A entrada é gratuita.

A cidade é conhecida pelo tradicional Festival da Linguiça de Maracaju. Em 2012, a cidade ganhou uma escultura feita em metal e concreto, com cerca de 5,5 m de altura, de um boneco que representa o festival, que é destaque na gastronomia da cidade.