Secretaria de Cultura publica edital para cadastro de músicos - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Secretaria de Cultura publica edital para cadastro de músicos

 A Secretaria Municipal de Cultura publicou, na manhã desta segunda-feira, 06, Edital 01/2022, para cadastro de músicos e representantes musicais. O credenciamento atenderá pessoas físicas ou jurídicas com ou sem fins lucrativos para a realização de apresentações musicais para atender a eventuais e futuras programações da Secretaria de Cultura e de demais órgãos e entidades da Administração Pública direta e indireta de Paranaíba.

De acordo com o edital, apenas artistas residentes no Município de Paranaíba poderão fazer o credenciamento.  É assegurado um rodízio entre os credenciados e respectivas contratações vinculadas ao seu estilo artístico e manifestação cultural específica, sempre excluída a vontade da Administração na determinação da demanda por credenciado, coincidente com a necessidade do projeto que estiver em desenvolvimento para a promoção cultural no Município.

Segundo informou a secretária de Cultura, Débora Queiroz, a cada 30 dias será publicará novas listas, nas quais constarão as novas pessoas credenciadas que tenham sido classificadas, quando serão acrescentadas as listas existentes, obedecendo-se o rodízio necessário para prestação dos serviços.

O prazo de vigência do credenciamento é de 12 meses, a contar da publicação da primeira lista de credenciados.  A prestação de serviços será remunerada.  Os valores constam no edital, disponível no site www.paranaiba.ms.gov.br.
Confira o edital. 

Editais:

- Edital 01/2022 – Cadastro de Músicos e Representantes Musicais

• Formulário para inscrição (clique aqui)