Waldeli intensifica ação em favor de André e Simone - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 26 de junho de 2022

Waldeli intensifica ação em favor de André e Simone

 O ex-prefeito de Costa Rica - MS, Waldeli dos Santos Rosa (MDB) tem intensificado suas ações em busca de apoio para as candidaturas de André Puccinelli (MDB) e Simone Tebet (MDB). 

Na última semana ele manteve encontros com o ex-secretário Estadual de Saúde e pré-candidato a deputado Federal, Geraldo Rezende (PSDB) e com o presidente Estadual do MDB, pré-candidato a deputado Estadual, Junior Mochi, para definições de apoios e alinhamento com vistas às eleições de outubro deste ano.

Em sua conta no Instagram, Waldeli relatou a reunião política com Geraldo Resende. “Discutimos sobre os grandes feitos de Geraldo como secretário de Saúde do nosso estado e também na expectativa de novos aliados e parceiros para juntos, apoiarmos ele na sua nova jornada como pré-candidato a deputado federal”.

Waldeli também se reuniu com o ex-deputado Estadual Junior Mochi. “Conversamos sobre o atual cenário político e declaramos nosso total apoio na pré-campanha de André Puccinelli e garantir novos aliados para lutarmos conosco essa batalha”, relatou no Instagram.

Palanque com Simone e André 

Depois de Waldeli manifestar apoio à senadora Simone Tebet, candidata do MDB à Presidência de República, outros nomes do partido, como o ex-deputado Junior Mochai e o presidente do MDB em Campo Grande - MS, Ulisses Rocha, reforçam a tese da montagem de um palanque forte para Simone em sua terra natal, junto com o ex-governador André Puccinelli. 

Por onde anda, Waldeli tem reforçado a parceria antiga de André e Simone que foram parceiros de governo durante os seus quatros mandatos (2001/2004; 2005/2008; 2013/2016 e 2017/2020), trazendo muito desenvolvimento para Costa Rica, para a Região Norte e para todo Estado de Mato Grosso do Sul.

Agenda

Na próxima terça-feira (28), Waldeli e demais empresários e autoridades políticas do Estado participam do 1º Fórum RCN de Economia de 2022 onde estarão debatendo os rumos da economia na visão de grandes nomes do mercado como: Alexandre Mendonça de Barros, Antonio Maciel Neto, Natuza Nery e Zeina Latif!.

E ainda, em setembro, em Belém do Pará, Waldeli ministra palestra no XVII FIA - Fórum Internacional de Administração. 

“É muito gratificante participar de eventos como esses que veem contribuir para o fortalecimento da nossa economia, oportunidade em que também podemos debater sobre o presente e o futuro da administração pública e privada, onde são discutidos ideias e conceitos e apresentados relatos de experiências”, enalteceu o ex-prefeito de Costa Rica.