Condutor morre ao desviar de tambor na estrada e bater de frente com carreta - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Condutor morre ao desviar de tambor na estrada e bater de frente com carreta

 Florisvaldo de Almeida, 36, morreu em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (21) na BR-163, no município de Itaquiraí, região sul de Mato Grosso do Sul. Ele conduzia o Gol prata que bateu de frente com uma carreta. O impacto foi tão forte que o motor do carro foi arrancado e ficou ao lado da estrada.

Segundo o site TanaMídia Naviraí, a colisão foi provocada por tambor usado para transportar combustível que estava no meio da pista. O reservatório, com capacidade para mil litros, teria caído da carroceria de caminhonete minutos antes do acidente.

O motorista da carreta informou que seguia no sentido Eldorado-Itaquiraí. Por volta de 5h30, na altura do km 75, próximo ao Rio Itaquiraizinho, ele percebeu os faróis do carro que seguia em sentido contrário. De repente, o condutor do veículo fez manobra brusca e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a carreta.

Com a força da batida, o eixo dianteiro da carreta foi arrancado o caminhão saiu da pista. Equipes da concessionária CCR MS Via socorreram o caminhoneiro ao hospital de Itaquiraí. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local e constatou o tambor na beira da estrada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.