Iniciadas as obras da MS-316 entre Costa Rica e Paraíso das Águas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Iniciadas as obras da MS-316 entre Costa Rica e Paraíso das Águas


 Iniciaram nesta segunda-feira (11) os serviços de implantação e pavimentação asfáltica da rodovia MS-316, que liga Costa Rica à Paraíso das Águas. A obra para pavimentação compreende o ENTRº MS-223 – ENTRº BR-060, subtrecho: KM 54,3 (lote 01), com extensão de 30,80 km, no município de Costa Rica.

Conforme a OIS (Ordem de Início de Serviço), o valor da obra é de R$ 55.737.666,51 com prazo de execução de 600 dias a partir da data do recebimento da OIS, devendo cumprir rigorosamente o cronograma físico-financeiro do contrato, sob pena de aplicação de multa moratória, sem prejuízo das demais penalidades e da rescisão contratual, se for o caso.

Dentre as melhorias que a pavimentação irá estimular, o prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, destaca o engajamento no turismo e na economia, visto que a tendência é que o fluxo de visitantes aumente.

“A pavimentação desta rodovia vai melhorar muito a vida da população costarriquense e de quem visita nossa cidade. Além de uma nova rota de entrada na cidade, que inclusive encurta distâncias, o acesso fomenta o nosso turismo e economia”, completa o gestor.


COSTA RICA

INTERIOR

PARAÍSO DAS ÁGUAS