PAV da Receita Federal realiza mais de 1500 atendimentos no primeiro semestre - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de julho de 2022

PAV da Receita Federal realiza mais de 1500 atendimentos no primeiro semestre

 O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal realizou, aproximadamente, 1.500 atendimentos para os munícipes de Chapadão do Sul e de cidades vizinhas durante o primeiro semestre de 2022. O PAV está localizado na SEDEMA, Av. Onze, nº 1.000 e foi inaugurado em outubro de 2021. 

O Posto realiza serviços como: Alteração e/ou atualização dos dados cadastrais CPF; Impressão comprovante de inscrição CPF; Consulta/impressão Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida ativa da União - CPF e CNPJ; Negociações / Parcelamentos; Emissões de DARF; Acesso ao e-CAC (plataforma digital Receita Federal); Consulta pendências/situação fiscal de PF e PJ; Consulta Restituição e situação da declaração IRP; Protocolos; Atendimento orientado e demonstração obtenção dos serviços disponibilizados no e-CAC; atendimento orientado para obtenção de informação e esclarecimento de dúvidas; e orientação acerca da regulamentação da declaração de imposto de renda de 2022.

O PAV atende todo o município de Chapadão do Sul e Região e o objetivo desse programa é fornecer os serviços da Receita Federal de forma gratuita, sem a necessidade do contribuinte se deslocar até uma agência, como Campo Grande ou Três Lagoas. 

Para que qualquer atendimento presencial seja realizado não é necessário a realização de um agendamento, basta o contribuinte comparecer até nosso Posto de Atendimento com seus documentos pessoais e solicitar o serviço desejado. Em casos de alteração ou inscrição de CPF, que exige uma quantidade maior de documentos, recomendamos que o contribuinte ou responsável entre em contato conosco para tirar suas dúvidas antes mesmo de se deslocar até nós. 

Alguns serviços que requerem envio de processos por caixa corporativa ou processo PAV, nós digitalizamos toda documentação necessária e abrimos um processo eletrônico para a sede do estado e com um prazo de 2 a 3 dias úteis para realização do atendimento, damos a resposta para o serviço solicitado.

As servidoras informam também aos contribuintes dos municípios próximos de Chapadão do Sul que entrem em contato com o PAV antes de se deslocarem para o município solicitando atendimento, pois muitos serviços podem ser realizados à distância, sem necessidade de atendimento presencial.

Atendimento PAV: Segunda a Sexta 7:00h às 11:00h e 13:00 às 17:00h ms.

Endereço: Avenida Onze, 1000 

Contato: Telefone: (67) 3562-1821 

WhatsApp: (67) 9 9836-5893

Email: rfbchapadao@gmail.com