Prefeitura realiza blitz educativa em prol da adesão da coleta seletiva - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Prefeitura realiza blitz educativa em prol da adesão da coleta seletiva

 A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou na manhã do último sábado, 16 de julho, uma blitz educativa em prol da adesão da coleta seletiva, em frente ao Posto Avenida.


A ação de conscientização ambiental e de estímulo à sociedade para adotar a Coleta Seletiva, foi realizada pelos servidores da Central de Tratamentos de Resíduos – CTR, tem o objetivo de conversar diretamente com a população, ensinando os munícipes a separar corretamente, e assim participar da Coleta Seletiva, todos receberam panfletos informativos sobre a importância da Coleta Seletiva.

 

Os servidores Adriana Ferreira de Souza, Cassiana da Rosa Cardoso, Jean de Jesus, Lais Portilho Politowski e Monia Viegas da Silveira exaltaram a importância de tal ação para conscientização da população.


A Sedema continuará realizando ações de Educação Ambiental em Chapadão do Sul para aumentar a adesão da população sul-chapadense a prática de Coleta Seletiva.

Mais informações sobre Coleta Seletiva e parcerias em ações ambientais podem ser realizadas através dos telefones 67 3562-1641 ou 67 99618-3431.