Prêmio Piraputanga 2022 vai homenagear Almir Sater - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Prêmio Piraputanga 2022 vai homenagear Almir Sater

 Promovido há seis anos com o propósito de incentivar o empresariado do setor turístico e promover a Capital do Ecoturismo em níveis estadual e nacional, o 6º Prêmio Piraputanga de Bonito já tem data definida: dia 10 de novembro. E um dos homenageados será o cantor, compositor, ator e ainda produtor rural Almir Sater.

O lançamento do grande evento idealizado pelo jornalista Edinho Neves, presidente da Mídia Brasil Associados, ocorreu no dia 6 de julho, no gabinete do ministro do Turismo, Carlos Brito, em Brasília. Na oportunidade, o ministro confirmou sua presença e destacou a importância de Bonito para o turismo brasileiro


Participaram do evento senador Marcelo Castro (Piauí), Edinho Neves, o chefe da assessoria especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Mtur, Bob Santos, e o chefe de gabinete do ministro, Antônio Roque Pedreira. O parlamentar piauiense também confirmou presença.

O Prêmio Piraputanga de Turismo já homenageou com estatuetas com o peixe símbolo de Bonito dezenas de empresários e personalidades políticas, dentre elas o governador Reinaldo Azambuja, que também foi convidado a prestigiar a cerimônia deste ano. 

O tradicional evento tem o apoio do Ministério do Turismo, Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Bonito. A solenidade de entrega dos troféus será realizada no salão de eventos do Hotel Marruá.