MDB faz convenção para oficializar candidatura de André Puccinelli - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

MDB faz convenção para oficializar candidatura de André Puccinelli

 O pré-candidato à sucessão estadual pelo MDB em Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, terá sua candidatura oficializada nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, em convenção a ser realizada no Clube Nipo-Brasileiro em Campo Grande, a partir das 9 horas.

Na ocasião serão aprovados também, todos os nomes que vão integrar a chapa do Partido, inclusive o de Tania Garib como candidata à vice-governadora. Tania é tida como grande especialista em programas de assistência social, área que atuou por mais de 30 anos, servindo a diferentes governos em MS e em Brasília.  

Ao mesmo tempo em que a convenção oficializa o nome de André Puccinelli à sucessão estadual, o ato escreve também mais uma página na história política de Mato Grosso do Sul. Com a eleição deste ano o ex-governador, por duas vezes vitorioso, chega para disputar um terceiro mandato no governo do Estado.

Para a isso André Puccinelli está convidando a população a fazer parte da convenção. É mais um gesto que reafirma o espirito democrático e a proximidade que o ex-governador mantém com as pessoas. Como nas campanhas anteriores ele seguiu novamente, durante a fase da pré-campanha deste ano, ouvindo, discutido e colhendo sugestões junto a lideranças, setores da economia, entidades classistas e sociedade para elaborar um plano de trabalho com gestão municipalista. O compromisso é realizar um governo capaz de comtemplar atendimento aos 79 municípios do Estado e que possa, ao mesmo, promover  bem-estar à população e um futuro ainda mais promissor e sustentável ao Mato Grosso do Sul.

Ao vivo pela internet

A convenção do MDB vai ser transmitida, ao vivo, por meio das redes sociais disponíveis no site www.andrepuccinellioficial.com.br