Cinco ministros acompanham Lula em entrega de fábrica de celulose em Ribas do Rio Pardo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) veio acompanhado de mais cinco ministros para a entrega da fábrica da Suzano, o Projeto Cerrado, maior fábrica de celulose do mundo, nesta quinta-feira (5), em Ribas do Rio Pardo.
Fazem parte da comitiva presidencial o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário do Brasil, Paulo Teixeira; o Ministro da Casa Civil do Brasil, Rui Costa; a Ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil, Simone Tebet; o Ministro dos Transportes do Brasil, Renan Filho; e o Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo.
Além deles, o vice-presidente e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, também acompanha a agenda. Vale ressaltar que a agenda de Lula previa uma visita em Antônio João para oficializar a demarcação da Terra Indígena Ñande Ru Marangatu, na quarta-feira (4), que foi adiada pela segunda vez.
Vale ressaltar que Lula adiou uma visita em Antônio João para oficializar a demarcação da Terra Indígena Ñande Ru Marangatu pela segunda vez. A agenda previa o evento para esta quarta-feira (4).
Lula em MS
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou no Aeroporto de Campo Grande, nesta quinta-feira (5), por volta de 9h, e seguiu para agenda em Ribas do Rio Pardo de helicóptero. O Chefe do Executivo cumpre a agenda pela manhã no município e depois seguirá para o Uruguai para reunião do Mercosul.
Nesta quarta-feira (4), o deputado Zeca do PT disse que a agenda em Antônio João, adiada pela segunda vez, ficaria para o mês de fevereiro de 2025.
A primeira data prevista era 25 de novembro, mas os planos foram alterados para a primeira semana de dezembro.
COMENTÁRIOS