Anderson Leonardo morre aos 51 anos

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos. O cantor tratava de um câncer inguinal, na virilha, e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), desde segunda-feira (22).

Na manhã desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do grupo havia informado que Anderson teve uma piora no quadro de saúde. O cantor descobriu o câncer em 2022, e desde então iniciou o tratamento.

Em 2023, o cantor chegou a anunciar que estava curado, mas em maio deste ano, Anderson precisou retomar o tratamento contra a doença. A notícia da morte de Anderson foi confirmada pela assessoria do Molejo, no Instagram.

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a publicação.

Botão Voltar ao topo