Prefeitura de Ribas do Rio Pardo avança em pautas estratégicas para o desenvolvimento do município

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Roberson Moureira, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (25) com o secretário da SEMADESC, Jaime Verruck, para tratar de projetos estratégicos que irão impulsionar o desenvolvimento econômico, social e cultural do município.
No encontro, foram debatidos temas centrais para o futuro da cidade, como o andamento da obra de acesso ao Polo Industrial, a implantação do Centro Cultural e a criação de uma feira nacional voltada ao agronegócio, setor florestal e de celulose.Todas as iniciativas têm como objetivo fortalecer a economia local, valorizar a cultura e ampliar o potencial de Ribas do Rio Pardo como referência em Mato Grosso do Sul.
O prefeito Roberson Moureira destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para viabilizar os avanços que a população espera:
“Estamos unindo esforços para transformar os projetos em realidade. O Polo Industrial é uma conquista histórica para Ribas, o Centro Cultural será um espaço de valorização da nossa identidade e a feira nacional vai colocar o município no mapa dos grandes eventos do setor produtivo. São ações que geram emprego, renda e orgulho para todos os riopardenses”, afirmou o prefeito.
A reunião reforça o compromisso da atual gestão em trabalhar de forma integrada, com visão de futuro e foco no bem-estar da população, promovendo desenvolvimento sustentável e novas oportunidades para Ribas do Rio Pardo.
COMENTÁRIOS